Páginas

Marcadores

sábado, 10 de julho de 2010

Présentation

Olá! Sempre fui apaixonada por desenhos animados e nutria uma vaga lembrança de musicais da Disney... eis que para minha surpresa ao todo foram produzidos 75 episódios musicais... e havia um nome para esta série: Silly Symphony.
Diante da beleza e ausência de um arquivo digital mais amplo da série, este blog propõe um banco de imagens e vídeos de alguns destes curtas. 
Com influência na mitologia greco-romana, em fábulas e contos infantis, os estúdios Walt Disney uniram, brilhantemente, música e conhecimento. Sim, conhecimento! Disney não é só diversão... o potencial deste material pode ( e deve) ser explorado. Sejam todos bem-vindos! (e óbvio, divirtam-se!)

Um comentário:

  1. Ola. Desejo sucesso ao seu blog, tudo o que diz respeito a Disney me interessa e fiquei muito feliz ao saber que temos mais um blog trazendo a arte e a harmonia da Disney para as pessoas. Eu sou um fã e colecionador de HQs Disney mas também sou apaixonado pelas animações da Disney e no meu blog você vai encontrar dezenas de vídeos do YouTube com suas histórias relacionadas. Um abração e obrigado por seguir o meu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails